sábado, 31 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE FELICITAÇÃO PELA CHEGADA DE MAIS UM ANO

ARQUIDIOCESE DE FORTALEZA

PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO DE PÁDUA
Rua: Alberto Ferreira, 230 – Jardim Iracema – Fortaleza/CE.
Fone: 85 - 3284.4696 – e-mail: paroquiastpadua.ji@gmail.com

MENSAGEM DE FELIZ ANO NOVO
Mais um ano está chegando ao fim, e na beleza das noites iluminadas, os sonhos de muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações, que ocorrerá durante todo o ano vindouro. Cada um tem seus propósitos e suas metas a conquista. Vale apenas olhar o menino na manjedoura e perceber que na fraqueza ou na força, na queda ou na vitória Deus estará sempre conosco.
Quantos sonhos deixaram de ser realizados acreditando ser impossíveis? O menino-Deus que duma Virgem nasceu demonstra que com Deus nada é impossível. Na realidade, no ano que finda sonhos diluíram-se, alguns já voltaram e outros virão. A chegada do ano novo prefigura um tempo de projetos e esperanças para os que em 2011 saíram de mãos vazias, mas não perderam a teimosia em acreditar: tudo posso naquele que me fortalece!
A realização para os sonhos de alguns, quase sempre, se perde na metade do caminho, mas aqueles que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão como águia ao mais alto, ao mais pleno e tocarão como que em miríades a graça de uma vida feliz. Sabemos disso porque enquanto o ser humano tiver Deus do lado, fôlego de vida, família e amigos, estará no caminho certo e seus sonhos jamais deixarão de existir. Desejo do fundo do meu coração que, cada vez mais nossas vidas sejam um reflexo da beleza de Deus e que o Reino dos céus manifeste-se aqui entre nós: na nossa casa, em nossa família e em cada irmão que estende a mão para servir e amar.
Que o nascimento de Cristo Jesus seja o passaporte para que embarquemos na aventura universal da salvação, na “Viagem das Realizações” do Ano Novo, e que ao findar de 2012 nós possamos colher os frutos da videira plantada em nosso jardim.

UM FELIZ 2012 PARA TODOS VOCÊS MEUS FILHOS ESPIRITUAIS!

PE. FANTICO BORGES, CM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homilia do XVIII Domingo do Tempo Comum (Ano C)

Homilia do XVIII Domingo do Tempo Comum (Ano C) Um homem vem a Jesus pedindo que diga ao irmão que reparta consigo a herança. Depois ...